Você já deve saber que não é fácil, nem rápido, estar em primeiro lugar na busca orgânica do Google com as palavras-chave mais importantes para a sua empresa. A busca orgânica é conquistada com muito trabalho de SEO e um pouco de tempo. Enquanto isso, uma das melhores formas de conquistar Leads rapidamente é o Google Adwords.

Então, se deseja aumentar a geração de Leads e Oportunidades para a sua empresa, já deve ter considerado anunciar seu serviço ou produto na internet. Anunciar na Rede de Pesquisa do Google, que é a ferramenta de buscas online mais usada no mundo, é particularmente atraente porque permite exibir anúncios para usuários que estão ativamente procurando por algo. Nada mais assertivo do que mostrar exatamente o que alguém procura no momento em que busca, certo?

A possibilidade de anunciar no Google se torna ainda mais atraente se levarmos em conta que a ferramenta de gerenciamento de anúncios, o Google Adwords, é acessível a qualquer um que deseja se tornar anunciante: basta se cadastrar e publicar uma campanha. Mas é por essa facilidade que frequentemente negociamos com empreendedores frustrados, porque viram o investimento dando pouco ou nenhum retorno na aquisição de Leads e clientes.

Isso acontece, em grande parte das vezes, porque o anunciante não compreende como publicar uma campanha que esteja alinhada com os objetivos do Marketing. Para isso, é necessário entender a dinâmica dos anúncios o Google, o comportamento de busca do seu público-alvo e algumas boas práticas que fazem diferença no resultado da campanha.

Neste Ebook, você irá aprender em 8 passos como criar uma campanha efetiva no Google Adwords, trazendo resultados e não apenas cliques que não convertem, com o auxílio de uma planilha para o controle das suas campanhas criadas no Adwords. Basta baixar o Ebook gratuito e colocar em prática!

Leave A Comment

istanbul escort
kartal escort